Seminário orienta empresários e profissionais na gestão de temakerias

Palestras são voltadas para quem já atua no segmento e investidores que pretendem iniciar um negócio.

Dentro da proposta da Asian & Japan Food Show, que conta com a CNTur – Confederação Nacional do Turismo, como confederação oficial e com a Abresi – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, como colaboradora educacional e institucional do evento, de atender às demandas tanto de realização de negócios quanto de capacitação profissional do segmento de gastronomia asiática, a feira promove mais uma edição do Seminário de Gestão de Temakerias e Restaurantes Asiáticos.

As apresentações acontecem no último dia da feira, 11 de outubro, e promovem a ampliação do conhecimento tanto de profissionais do segmento quanto de investidores que pretendem iniciar seu negócio.

Os temas escolhidos para esta edição são:

  • “Inovação no Modelo de Negócios – Foco em lucratividade”, pelo Prof. Celso dos Santos Silva, vice-presidente da AREGALA Internacional – Asociación de Restauradores Gastronómicos de Las Americas y el Mundo e presidente da Associação Cozinheiros sem Fronteiras – Brasil;
  • “Gestão Integrada de Vendas Diferenciadas”, pela Profa. Carmen Guarize, Professora Universitária, RRPP Internacionales de AREGALA e Associação Cozinheiros sem Fronteiras – Brasil.
  • “Gestão Operacional de Restaurantes Asiáticos”, pelo Prof. Jonas Juliani Oliva, diretor do projeto Cozinheiros sem Fronteiras e consultor da CNTur – Confederação Nacional do Turismo e ABRESI – Associação Brasileira das Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospedagem e Turismo

A programação detalhada e formulário de inscrição estão disponíveis no link: www.asianfoodshow.com.br/2016/prog_temakerias.asp.

 

Pin it