SHRBS integra plano de marketing para Florianópolis

Segundo o Sindicato, a ideia é contribuir para que a iniciativa sirva como uma cartilha para o futuro do setor na cidade

O Sebrae de Santa Catarina reuniu, na última semana, representantes do Conselho Municipal do Turismo (Comtur) e do Trade turístico para debater estratégias para o Plano de Marketing de Florianópolis (SC), elaborado em parceria com a Prefeitura Municipal desde 2014.

Durante o encontro o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis foi representado pelo gestor Claudio Costa Moreira. Segundo ele, a ideia é contribuir para que a iniciativa sirva como uma cartilha para o futuro do setor na cidade. Segundo Maria Cláudia Evangelista, secretária de Turismo de Florianópolis, “o Plano vai servir como um norte para canalizarmos investimentos”.

A próxima reunião definirá estratégias para os cinco pilares do projeto – gestão, infraestrutura, produtos e serviços, comunicação e comercialização – e está agendada para 15 de abril.

Pin it