Marco Aurélio Cunha será o novo presidente da SPTuris

A São Paulo Turismo é a empresa municipal de turismo e eventos, responsável pelos grandes eventos da cidade, como a Fórmula 1 e o carnaval

O ex-dirigente do São Paulo Futebol Clube, Marco Aurélio de Almeida Cunha, aceitou o convite do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e será o novo presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos, responsável pelos grandes eventos da cidade, como a Fórmula 1 e o carnaval. Cunha substituirá Wilson Martins Poit.
Eleito pelo PSD de Gilberto Kassab – atual ministro das Cidades do governo Dilma Rousseff -, o vereador está em férias nos Estados Unidos, e, por isso, assume o cargo apenas no fim do mês.
Cunha é médico ortopedista e, atualmente, é uma das personalidades mais importantes do cenário esportivo brasileiro, tendo extensa atuação nas áras médica e administrativa de grandes entidades do esporte nacional.
Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Marco Aurélio afirmou que “será uma honra trabalhar pela cidade em uma área que tenho bastante conhecimento e posso contribuir”.

Pin it