Maior Circuito de Caipirinhas do País acontece em Curitiba

Idealizada pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas do Paraná – Abrabar-PR, em parceria com o site Curitiba Honesta, realizam de 23 de janeiro a 7 de fevereiro, o 1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba, que já nasce sendo o maior do Brasil. A expectativa é que neste período sejam comercializados cerca de 60 mil copos entre os mais de 60 estabelecimentos participantes. Um dos motivos da realização do evento é ajudar o setor em uma das piores fases do ano, com relação ao movimento e faturamento dos estabelecimentos na cidade. A associação, entidade civil filiada à Confederação Nacional do Turismo, tem entre seus objetivos ajudar os estabelecimentos a terem um maior fluxo de clientes, aumentando o faturamento e divulgando seus produtos e serviços, o que aquece a economia na área.


Aos moldes de outros festivais que deram certo na cidade, como o RestaurantWeek, Festival do Pão com Bolinho, CWBurguer entre outros, os clientes pagarão pela bebida um preço especial, em qualquer uma das versões oferecidas no evento pelos bares, que nesta edição terá o custo de R$ 7,90.
Como participam mais de 60 bares e casas noturnas da cidade, são apresentadas no período de 15 dias aproximadamente 50 receitas e criações, elaboradas pelos bartenders e chefs dos estabelecimentos participantes. Receitas que levam frutas exóticas, bebidas importadas, pimenta e até chocolate poderão ser apreciadas pelos clientes. Já surgindo como o maior festival de caipirinhas do País, o Circuito contará com presenças de profissionais considerados os “experts” no assunto. Um dos convidados é o famoso Souza, barman do Bar Veloso de São Paulo, criador da melhor caipirinha do Brasil. Souza foi campeão dos principais prêmios de caipirinhas, idealizados por grandes veículos de comunicação, críticos gastronômicos e pelo voto popular.

Bares, restaurantes, casas noturnas e Hotéis participantes

+55, Anita Restaurante, Ao Distinto Cavalheiro, Arrumadinho Marechal, Arrumadinho Osório, Aurora Bar, Bar Abbey Road Pub, Bar Brahma, Bar Curityba, Bar do Hotel Lancaster, Bar do Pacha, Bar Hotel Four Points by sheraton, Bar Stuart, Bella Birra, Bossa Bar, Canabenta Bar, Citra, Comedy Club, Crossroads Bar, Hotel Curitiba Palace, Devassa Itupava, Devassa Praça da Espanha, Dobruky Bar, Dom Max, Empório Santo Mé, Emporio São Francisco, Espetinharia do Almir, Estofaria Bar, Gaitaço, Gonzales e Garcia, Karaoke Bar, Layout Bar, LV Soho, Menina Zen, M.I.A Trattoria Criativa, Motodax, Music Hall, O Equilibrista Bar, Paraguaçu, Pata Negra, Pátio Varall, Peppers, Premier Sports Bar, Prime Grill, Quermesse Bar, Rancho Brasil, Rodeo Country Bar, Santa Marta, Sheridans Pub, Stylicus Bar, Taco El Pancho Bar, Taj Lounge Bar, Território Sertanejo, The Ed, Txapela Batel, Txapela Centro, Victoria Villa, Village, Vox Bar, Zapata Batel e Zapata Centro Cívico.

Circuito atrairá proprietários de bares e casas noturnas de outras cidades e estados – Desconto em passagens e hospedagem.

Para que os proprietários de bares e casas noturnas e chefs de outras cidades possam vir conhecer as criações dos nossos bares, o Four Points by Sheraton Curitiba, hotel oficial do nosso circuito, oferece uma tarifa especial para os convidados. Com custo de R$ 307,00 a diária em apartamento single ou double.
As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3340-4113 ou (41) 9207-9583, e e-mail vendas4.curitiba@atlanticahotels.com.br, com Franciele Picolotto.
A Cadence Turismo, a agência oficial do evento, também oferece pacotes especiais para os interessados no Circuito de Caipirinhas de Curitiba. Pelo telefone (41) 3046-0969 ou pelo e-mail maira@cadenceturismo.com.br. Com Maíra Carneiro.

Informações

A lista completa das caipirinhas do circuito estarão disponíveis no site do Curitiba Honesta e no portal da Mundo Livre FM.
Mais informações pelo site www.curitibahonesta.com.br

(Com informações da Abrabar-PR)”

Pin it