Tradicional Festa Natalina do SinHoRes-SP aconteceu em grande estilo

Cerca de 1.300 convidados prestigiaram a comemoração que aconteceu no ultimo dia 14 na cidade de São Roque, contribuindo para o sucesso da festa

 

A sede campestre do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo, Clube de Campo Paraíso Verde, recebeu mais uma edição da tradicional festa natalina do SinHoRes-SP.

Cerca de 1.300 convidados, entre dirigentes, associados, colaboradores e familiares, prestigiaram a comemoração que aconteceu no ultimo dia 14 na cidade de São Roque, contribuindo para o sucesso da festa.

O presidente Nelson de Abreu Pinto deu as boas vindas aos presentes e agradeceu por mais um ano de trabalhos realizados e vitórias alcançadas. O vice presidente do Sindicato e presidente da Comissão Organizadora do evento, Antônio Henriques Branco, acompanhou a missa natalina realizada no local junto com a Diretoria do Sindicato.

Momentos de alegria e descontração fizeram parte da festa, onde duplas sertanejas se dividiram em dois palcos e o apresentador Sergio Caetano animou os convidados.

A Comissão Organizadora do evento montou uma árvore de Natal e um Presépio em tamanho natural, contribuindo para o clima natalino.  Papai e Mamãe Noel estiveram presentes, colaborando para a alegria das crianças, que se divertiram nos brinquedos montados na área externa.  Gostosuras como espetinhos variados, cachorro quente, algodão doce, entre outras, foram servidos.

A festa já se tornou bastante conhecida, e um batalhão de pessoas se mobiliza para a realização e sucesso do evento.  Para garantir que tudo aconteça, mais de 100 profissionais dos diversos departamentos do SinHoRes-SP se envolvem com  a organização, buscando proporcionar aos associados, colaboradores e suas famílias, momentos inesquecíveis nesta festa de confraternização.

Pin it