SP recebe o primeiro Desafio Universitário de Turismo

CNTur, Abresi e CJETur são apoiadoras o evento.

O Desafio Universitário de Turismo é a primeira competição na solução de cases por estudantes das graduações de Turismo e Hotelaria do Estado de São Paulo.

Realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr, da Universidade de São Paulo(USP), o Desafio acontecerá entre os dias 30 de setembro, início das inscrições online, e o dia 25 de novembro, cerimônia final.

A ECA Jr., ao realizar o evento, tem como motivação a valorização do espaço dos estudantes participantes no ambiente universitário. O Desafio facilita o contato com problemáticas reais referentes à situação atual e ao futuro do Turismo no país, além de dar aos jovens a chance de trazer soluções com alto potencial de concretização para o cenário turístico.

A primeira edição do evento conta com o patrocínio da empresa T4 Consultoria em Turismo e com o apoio da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), do Conselho do Jovem Empreendedor do Turismo (CJETur) e da ABRESI (Associação Brasileira das Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospedagem e Turismo).

Para mais informações, acesse o site www.desafiodeturismo.com.br

Pin it