Palestras imperdíveis no Plenário Abresi durante o 27o CIHAT

Assuntos como a Otimização da Carga Tributária, Orgânicos na Gastronomia e o Jornalista de Turismo estão na programação.

Na quarta-feira, dia 01 de outubro, último dia do 27º CIHAT, acontecerão três palestras imperdíveis para o setor.
A primeira será sobre Otimização da Carga Tributária, com o advogado tributarista, membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda desde 2010 e também Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de 1993 a 2012, Dr. Helder Kanamaru, que estará no Plenário à partir das 14h30.

Às 16h, Leila D., Chef de Gastronomia Funcional e Idealizadora do Festival de Gastronomia Orgânica, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de Outubro, em São Paulo, estará presente, ministrando a Palestra: “Orgânicos na Gastronomia”.

oE ainda, às 17h30, a presidente Nacional da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Miriam Petrone, fará a palestra sobre “O Jornalista de Turismo e as Redes Sociais: Uma Análise Profissional”.
Tudo isso e muito mais no 27º CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, que acontecerá entre os dias 29 de Setembro e 01 de Outubro de 2014, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Pin it