FOHB integra Corpo Diretivo da CNTur em prol da União do Turismo Brasileiro 25 de setembro de 2014

Ações estratégicas para projetos e programas de qualificação unem as duas entidades

A Confederação Nacional do Turismo (CNTur) e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) firmaram hoje, 25 de setembro, um acordo de filiação e parceria direcionado para a colaboração conjunta nas ações estratégicas, que incluem modernização dos projetos, programas de treinamento e qualificação, entre outras.

A parceria, assinada pelos presidentes das duas entidades, Nelson de Abreu Pinto e Roberto Rotter, visa ainda a Regulamentação das Contribuições Sindicais dos Hotéis e Condo Hotéis, além do fortalecimento político e, principalmente, a união na defesa dos interesses da hotelaria.

O presidente da CNTur, Nelson de Abreu Pinto, reforçou que a Confederação Nacional do Turismo deseja a união do trade e que as portas da entidade estão sempre abertas para o diálogo e a adesão dos setores.

O FOHB, entidade que reúne as 26 principais redes hoteleiras atuantes no Brasil, com 600 hotéis em operação e 97 mil unidades habitacionais, passa a ocupar um forte papel na CNTur, onde assumirá uma Vice Presidência para Redes Hoteleiras na Confederação, na Fhoresp e no Sinhores-SP.

Assim, essas entidades atuarão juntas na defesa dos interesses da categoria e quem ganha é o Turismo.

O acordo contou com a presença de diversas lideranças do Trade.

Pin it