Presidente do ConCNTur-ES fará Plano de Marketing Turístico do Brasil

O presidente do ConCNTur-ES (Conselho das Entidades Estaduais de Turismo da CNTur no Estado do Espírito Santo), Mário Petrochhi, através de sua empresa Petrocchi Consultoria, assinou contratos com o Ministério do Turismo para prestação de serviços de consultoria em dois importantes projetos:

PLANO DE MARKETING TURÍSTICO DO BRASIL – A Petrocchi Consultoria venceu a licitação para esse projeto de alcance nacional em parceria com a empresa Barcelona Media Inovação Brasil – BMiBrasil.

PLANO ESTRATÉGICO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO TURÍSTICA SERRAS GAÚCHA E CATARINENSE – Esse plano cobrirá 18 municípios divididos em quatro regiões turísticas: Hortênsias, Uva e Vinho e Campos de Cima da Serra no Rio Grande do Sul e Serra Catarinense, em Santa Catarina.

A licitação foi vencida pela Petrocchi Consultoria em parceria com a Moving Consultoria Organizacional, de Porto Alegre-RS, dirigida pelo professor e consultor Luis Gustavo Patrucco, que é também consultor da OMT, Organização Mundial do Turismo.

O presidente da CNTur, Nelson de Abreu Pinto, através de ofício, parabenizou o conselheiro da entidade que dirige pela vitória alcançada, que “só demonstra a qualidade dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos pela Petrocchi Consultoria, cujo titular nos orgulha muito por presidir nosso ConCNTur no Espírito Santo”. Mário Petrocchi é engenheiro mecânico, pesquisador de turismo, palestrante, professor universitário e autor de 5 livros sobre planejamento e gestão em turismo, hotelaria e agências de viagens e autor de projetos de desenvolvimento turístico de várias regiões brasileiras.

Pin it